← Voltar para o Blog

1000 possibilidades nas mãos.

Postado dia 25 de julho de 2016 por



Você já deve ter pensado: Por que uma empresa está no Snapchat?
Se você ainda não conhece o “Snap” vamos lá. 

O Snapchat é uma rede social de compartilhamento de fotos com tempo determinado de exibição, escolhido por quem enviou o “snap”. Ou seja, se você escolher 10 segundos,  seu “snap” ficará disponível somente durante 10 segundos. Porém você pode escolher deixar na “Minha história”, que deixa o conteúdo disponível por 24 horas, que é bastante utilizada pelas pessoas que querem compartilhar um pouco mais sobre a sua rotina do dia a dia.

As funcionalidades de cada foto também ajudam bastante na descontração. Você pode criar legendas, emojis, pincéis para poder desenhar sobre a imagem e tudo isso faz com que exista mais interatividade e conectividade do conteúdo digital com a vida real.

snapchat-2

Outras funcionalidades, são o “Ao vivo” e o “Discover” que são bastante usadas para transmissões ao vivo de algum evento.

A própria empresa divulgou alguns dados, vamos lá:

Mais de 5 bilhões de vídeos são visualizados na rede diariamente;

Existem mais de 100 milhões de usuários ativos na rede diariamente (para se ter uma noção do que isto significa, comparamos com o número de usuários do Twitter: cerca de 320 milhões mensais);

Cerca de 70% dos usuários é do sexo feminino;

O principal público do Snapchat tem entre 13 e 34 anos;

Os jovens de 13 a 34 anos costumam assistir a eventos globais através do compartilhamento dos usuários feito pela função “Ao vivo”, ao invés de televisão, por exemplo.

Se soubermos somar a riqueza de possibilidades que temos em nossas mãos, o mundo digital e real podem realmente fazer a diferença.











Seja um Franqueado


+ de 300 empresários já foram atendidos pelas nossas Agências Digitais.

Clique aqui para saber mais ou preencha o formulário e conheça mais profundamente a Web4 e sua essência.



 

Conta pra gente, como você se chama?


Seu melhor e-mail


Digite seu telefone