← Voltar para o Blog

Será o fim da Marvel nos cinemas?

Postado dia 6 de julho de 2016 por Daniel Lima



Que a Marvel Studios já é uma unanimidade de sucesso nas telonas, todo mundo sabe, né? Mas o que devemos esperar de suas próximas fases nas telonas?
A Marvel anunciou que ainda trabalha em mais duas fases de filmes, as já conhecidas fase 3 e fase 4. Na fase 3, os nomes de filmes ainda são voltados para personagens mais conhecidos dos fãs menos acíduos, como Capitão América, Thor, Vingadores, os antes desconhecidos de grande parte dos fãs, Guardiões da Galáxia e o recém chegado à Marvel Studios, Homem Aranha.
Mesmo assim, alguns dos novos personagens não são tão conhecidos pelos fãs que pouco acompanham o universo do quadrinhos, como Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel e Inumanos.
marvel1
Fase 3: Capitão América: Guerra Civil (28 de abril de 2016), Doutor Estranho (3 de novembro de 2016), Guardiões da Galáxia 2 (27 de abril de 2017), Homem-Aranha (26 de julho de 2017), Thor: Ragnarok (2 de novembro de 2017), Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018), Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 (26 de abril de 2018), Homem-Formiga e Vespa (5 de julho de 2018), Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019), Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 (2 de maio de 2019), Sem título (30 de abril de 2020), Sem título (9 de julho de 2020) e Sem título (5 de novembro de 2020).
Já na fase 4, a Marvel busca inserir novos grupos de heróis e novos ambientes em que suas histórias se passam, trazendo as viagens espaciais e os alienígenas ainda mais a tona dentro do universo dos quadrinhos. Porém, em entrevista à revista EW sobre a nova fase da Marvel, o presidente do estúdio, comentou sobre um possível fim do Universo Cinematográfico da empresa. Segundo ele, não existe um final à vista como acontece nos quadrinhos, mas tudo deve mudar após o final da atual fase 3.
“Acredito que teremos um caráter definitivo para os momentos da Fase 3, assim como novos começos, que iniciarão um capítulo extremamente diferente no que um dia se tornará uma primeira saga completa feita de três fases”.
Independente do grande sucesso que a Marvel Studio vem conseguindo em seu universo cinematográfico, isso não impede que as aventuras dos quadrinhos sejam interrompidas nas telonas. Seria essa a tática mais correta para uma das franquias de filmes que mais lucrou com cinema nos últimos anos? Só o tempo poderá nos mostrar.
4357ceca1f624dafeb5797eb6f6f05d3











Seja um Franqueado


+ de 300 empresários já foram atendidos pelas nossas Agências Digitais.

Clique aqui para saber mais ou preencha o formulário e conheça mais profundamente a Web4 e sua essência.



 

Conta pra gente, como você se chama?


Seu melhor e-mail


Digite seu telefone